Coragem

Um prisioneiro tinha escapado de um presídio depois de 15 anos enclausurados. Durante a sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou a porta e entrou. Já no seu interior, encontrou um jovem casal que estava na cama. Arrancou o homem da cama, amarrou-o a uma cadeira, e em seguida amarrou a mulher também à cama.
O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois levantar-se e ir à casa-de-banho. Enquanto ele estava lá o marido disse para a sua mulher:
- Amor, ouve-me, esse homem é um prisioneiro, olha só as suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos que não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resistas, não reclames, faz apenas o que ele mandar. Dá-lhe prazer para que ele se satisfaça e se vá embora deixando-nos vivos. Esse homem deve ser perigoso, se ele se zangar ele é capaz de nos matar! Sê forte amor! Eu te amo!
E a mulher respondeu:
- Estou feliz por pensares assim. Com certeza que ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava a beijar a minha nuca. Ele estava a sussurrar ao meu ouvido dizendo que te achou muito sexy, e perguntou se tínhamos vaselina na casa-de-banho. Sê forte amor! Eu também te amo!

Moral da história: Pedir Coragem aos outros, é fácil!!

Nenhum comentário: